sexta-feira, abril 26, 2024

É bonito ser feio?! Diretor de ‘Tico e Teco’ quer spin-off com Sonic Feio

Quando ‘Tico e Teco: Defensores da Lei‘ foi lançado, o público foi ao delírio após ver a Disney+ trazendo de volta a versão inicial do ‘Sonic, O Ouriço‘, em live-action, também chamado de “Sonic Feio”. Isso porque o personagem é tão carismático que ganhou uma campanha para estrelar um derivado do próprio diretor.

Akiva Schaffer, em entrevista ao The Wrap, revelou que adoraria ver o ouriço esquisito protagonizando um longa próprio. Segundo ele, a produção poderia funcionar como ‘LEGO: Batman: O Filme‘ (2017), aclamado derivado de ‘Uma Aventura LEGO‘ (2014).

“Amo esse personagem. Vou dizer aqui e agora: um derivado para este no estilo de LEGO: Batman? Deem ao Sonic Feio um filme completo”, disse Schaffer.

“Recebi uma mensagem de um dos roteiristas com um print e não pude dizer se era real, e não tinha certeza se deveria responder com sarcasmo ou não”, contou.

Lembrando que ‘Tico e Teco: Defensores da Lei‘ está disponível no Disney+.

Relembre o trailer:

O híbrido live-action e animação contará com as vozes de Andy SambergJohn Mulaney. Akiva Schaffer, conhecido por seu trabalho em ‘Saturday Night Live‘, comandará o projeto.

Tico e Teco fizeram sua estreia na Walt Disney Company em 1943 como parte do curta-metragem ‘Private Pluto’, dirigido por Clyde Geronimi, onde têm uma briga com Pluto sobre poderem ou não esconderem suas nozes no canhão de uma base militar.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS