quinta-feira, abril 18, 2024

“É emocionante, mas também estressante”, revela Zoe Saldana sobre a espera para ‘Avatar 2’

Após 13 anos de espera, é difícil acreditar que a sequência de ‘Avatar‘ esteja realmente agendada para dezembro deste ano.

E, assim como o público, o elenco também está sofrendo de ansiedade pela estreia.

Em entrevista para a Entertaiment Weekly, Zoe Saldana, intérprete de Neytiri, descreveu seus sentimentos em torno do lançamento do novo filme.

“É emocionante, mas também estressante. Você sabe, a espera finalmente acabou e nós podemos compartilhar algo que amamos tanto com tantas pessoas que sabemos que também amam.”

A estrela também comentou sobre o processo de construção da personagem, que exige uma preparação totalmente diferente de um papel como Gamora em ‘Guardiões da Galáxia’.

A atriz passou meses treinando e praticando para acertar todos os movimentos e ações de Neytiri através da captura de movimentos.

“Esse filme exigem um tipo diferente de sacrifício, mas são muito únicos em seus próprios fundamentos subjetivos. Gamora é uma abordagem muito mais tradicional, onde você acorda às 3 horas da manhã e passa por todo o processo de maquiagem. E então quando você se vê e sente Gamora em você, obviamente, você se transforma, entende?”

“Quando se trata de Neytiri, é mais uma prática. São meses de treinamento, não apenas ensaiando com seu diretor, mas treinando com especialistas de movimento, viajando para a selva e sentindo como é fazer sua própria comida com todos os elementos que estão ao seu redor. Você mistur tudo isso no que chamamos de volume, que é o set, virtual quando você filma com o traje de captura de expressões.”

Lembrando que o trailer de ‘Avatar: O Caminho da Água‘ estreia exclusivamente nos cinemas junto com as cópias de ‘Doutor Esranho no Multiverso da Loucura‘, a partir do dia 05 de maio (quinta-feira).

Não deixe de assistir:

Porém, as primeiras imagens do trailer já foram divulgadas na rede social Reddit e podem ser conferidas abaixo, junto com a descrição do vídeo:

O trailer abre com os Na’vi correndo pelos galhos de árvores em Pandora. Mais Na’vi aparecem montados em criaturas aladas nos céus das águas azuis de Pandora. No oceano em questão, um Na’vi nada com um animal marinho gigantesco. Em solo, os Avatares caminham com humanos em um canteiro de obras.

Nas selvas de Pandora, os Na’vi usam metralhadoras e parecem ser mercenários. “Aonde quer que vamos, essa família… é nossa fortaleza”, diz Jake Sully, interpretado novamente por Sam Worthington. E então entra o título oficial: ‘AVATAR – O CAMINHO DA ÁGUA‘.

Lembrando que o trailer da continuação também comandada por James Cameron não será lançado na internet, já que a Disney/Fox quer que o público sinta a experiência em 3D da nova aventura em Pandora.

Veja o que achamos do trailer também em vídeo:

James Cameron vem desenvolvendo as continuações há mais de uma década. O estúdio anunciou quatro sequências de ‘Avatar‘, com duas delas já filmadas e as outras duas aguardando o resultado das bilheterias. O cineasta filmou os dois filmes de maneira consecutiva devido à forma como as cenas precisaram ser captadas.

Avatar: O Caminho da Água‘ está agendado para estrear no dia 16 de dezembro de 2022 nos cinemas, com ‘Avatar 3‘ programado para estrear dois anos depois, em 20 de dezembro de 2024. Nos resta então apenas aguardar!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS