quinta-feira, março 28, 2024

É HOJE! Minions INVADEM São Paulo no ‘Meu Dia Favorito’

Andou pela Avenida Paulista em São Paulo, encontrou vários Minions e ficou sem entender NADA? A gente te explica…

Nesta quinta-feira, 1º de junho, a Universal Pictures realiza Meu Dia Favorito, uma data especial que será comemorada em todo o mundo.

Na Avenida Paulista, será possível receber seu exemplar do Metro pelas mãos dos personagens Gru, Dru e o Minion Mel, que estarão a postos entregando o jornal do dia com capa especial do filme.

Planeja pegar táxi? Aproveite para conferir conteúdo do filme no InTáxi Media com recado especial dos dubladores Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros e Evandro Mesquita. E, se estiver precisando se localizar, abra o Waze e seja guiado através dos comandos divertidos do Gru. Com abrangência nacional, os usuários do app ouvirão frases como “Queria meu raio encolhedor agora” e “Prazer, Gru. Fui demitido da liga anti-vilões e tô com este bico aqui no Waze agora!”. A ação acontece de 1º de junho a 1º de agosto.

A linha amarela do Metrô também fará parte do Meu Dia Favorito: as portas de segurança das estações da Via Quatro estarão mais alegres, com imagens dos irmãos Gru e Dru. No Rio de Janeiro, também tem mídia especial nas estações com um trem envelopado com o tema Minions.

A campanha de lançamento de ‘Meu Malvado Favorito 3‘ segue durante todo o mês de junho. Mais próximo da data de estreia, a Universal terá estátuas dos Minions nos cinemas e uma especial com 2.5m de altura, que será colocada em frente ao Shopping Center 3, na Av. Paulista. Por lá, também haverá o ‘Meu Caminhão Favorito‘, um estrutura móvel tematizada que fará gifs personalizados e tatuagens nos fãs. O caminhão visitará faculdades, colégios e parques movimentados da cidade.

 

 

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS