sexta-feira, março 29, 2024

E se as Pandemias fossem criadas propositalmente? Assista ao trailer da nova série do Amazon Prime!

O Amazon Prime Video divulgou o trailer legendado da série ‘Utopia, que será lançada no Brasil em outubro. O thriller de oito partes é da autora e roteirista premiada Gillian Flynn (Garota Exemplar e Sharp Objects).

Embora a história central da série preveja o fim do mundo, Utopia está repleta de significados ocultos, reviravoltas chocantes e evoluções radicais para seus personagens dinâmicos – trazidos à vida por um elenco de talentos novos e experientes.

Jessica Rothe, de ‘A Morte te dá Parabéns‘, estrela.

Assista:

Utopia concentra-se em um grupo de fãs de quadrinhos que se conhecem on-line e se unem pela obsessão comum em um quadrinho aparentemente fictício chamado “Utopia”. Juntos, Becky (Ashleigh LaThrop), Ian (Dan Byrd), Samantha (Jessica Rothe), Wilson (Desmin Borges) e Grant (Javon “Wanna” Walton) descobrem significados ocultos nas páginas de “Utopia”, prevendo ameaças à humanidade. Eles percebem que não se trata de uma conspiração; são perigos muito reais que agora ganham vida em seu mundo. A arriscada aventura coloca o grupo frente a frente com a famosa personagem central dos quadrinhos, Jessica Hyde (Sasha Lane), que se junta a eles em sua missão de salvar o mundo, enquanto guarda seus próprios segredos. A série também conta com John Cusack como Dr. Kevin Christie, Rainn Wilson como Dr. Michael Stearns, Farrah Mackenzie como Alice, Christopher Denham como Arby e Cory Michael Smith como Thomas Christie.

A série estreia em Outubro.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS