E se o Superman fosse maligno? Assista ao trailer de ‘Brightburn – Filho das Trevas’

spot_img
spot_img
NotíciasE se o Superman fosse maligno? Assista ao trailer de 'Brightburn - Filho das Trevas'

O terror ‘Brightburn – Filho das Trevas‘ (BrightBurn) ganhou seu trailer nacional e data de estreia no Brasil.

Produzido por James Gunn (‘Seres Rastejantes‘ e ‘Guardiões da Galáxia‘), a Sony Pictures lança o filme por aqui no dia 23 de maio – um dia antes da estreia nos EUA;

Assista:

Na trama, um casal encontra um bebê em um objeto misterioso que caiu do espaço e decide criá-lo como seu fosse seu. Conforme o tempo passa, eles percebem que a criança não é normal e as consequências são aterradoras.

David Yarovesky</strong dirige. O elenco inclui Elizabeth Banks, Meredith Hagner, David Denman, Matt Jones, Gregory Alan Williams, Jennifer Holland, Steve Agee, Becky Wahlstrom, Jackson A. Dunn e Christian Finlayson.

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...