O Big Brother Brasil, goste você ou não, é um fenômeno cultural na sociedade como poucos. Uma vez por ano, grande parte do povo para pra assistir meses de pessoas confinadas em uma casa. Há diversos estudos sociológicos explicando a popularidade do programa, mas a edição de 2020 está repercutindo mais que o normal. Seja pela popularização das redes sociais ou pelo carisma dos participantes, o “BBB20” está rendendo demais. Inspirados numa thread do Twitter, decidimos fazer essa lista comparando os participantes da casa com outro fenômeno cultural: o Universo Cinematográfico Marvel. Confira!

Pyong – Tony Stark



O youtuber, assim como o bilionário da Marvel, chegou como favorito de grande parte do público. Sua inteligência e visão sobressaem diante dos outros participantes, sem contar que é ele quem dita os rumos do jogo. Porém, ele tomou diversas atitudes que fizeram o público se dividir quanto a ele. Além disso, ambos foram pra uma aventura distante sabendo que esperavam um bebê. Ele também não se dá muito bem com o Doutor Estranho.

 

Rafa – Steve Rogers

Aproveite para assistir:



Ambos possuem muita influência onde estão e sempre agem como líderes, mesmo que não percebam. Tem um personalidade menos espalhafatosa que o Stark e agem com métodos diferentes do Homem de Ferro, então tem quem não goste.
Prior – Stephen Strange
Seu jeito arrogante e convencido afasta algumas pessoas, mas sua sinceridade e carisma renderam a ele uma verdadeira legião de fãs. Você pode até não entender qual é o plano de ação dele, mas o cara tem o jogo nas mãos. Ah, ambos querem que o “Tony Stark” se f***.
Babu – Bruce Banner
Ele tá sempre sendo perseguido por gente que só o enxerga como arma. Dizem que ele tá sempre muito irritado, mas é bem complicado não se estressar com tanta gente fazendo e falando besteira o tempo todo. É um dos membros com maior coração.
Thelma – Carol Danvers
A braba tem nome. Batalhou muito na vida pra chegar onde está e resolve as paradas sozinha, mas precisa participar mais pra conseguir seu espaço. Ainda tá meio excluída dos Vingadores.
Gizelly – Homem Aranha
Tem jeitão de protagonista, mas fica à sombra do Stark e do grupinho. Não tá procurando confusão, mas parece que a confusão sempre procura ela com esse jeitão adolescente. Pode brilhar muito mais, mas tem que ser mais independente.
Manu – Nebulosa
Chegou como a diferentona do lugar, mas acabou não participando tanto quanto se esperava. Porém, às vezes, surpreende e arruma uma bela confusão.
Daniel – Peter Quill
O cara veio de fora, mas é mimado, infantil, meio idiota e bota tudo a perder. Me desculpe pela comparação, Quill.
Marcela – Gamora
Começou como a Mulher Mais Perigosa da Galáxia, juntando grupo e tudo mais, mas depois que passou a andar com o Peter, parece que virou a mãe dele e começou a fazer umas besteiras.
Gabi – Natasha Romanoff
Teve um passado obscuro e de abusos. Tenta fazer parte do grupo, mas todo mundo que chega perto acaba vendo alguma coisa ruim acontecer.

Vitor Hugo – Loki

Se acha muito, mas adora causar uma intriga entre os participantes. Constantemente chamado de falso, é o deus da mentira.
Mari – Thor
Muito popular fora da casa, mas quando está com os vingadores “não fede nem cheira”. Parece que enquanto não chegar o reboot do “Ragnarok”, não consegue protagonismo. Ambos têm um físico invejável.
Ivy – Howard, O Pato
Não fez nada de relevante, mas está lá. Pra ser sincero, às vezes esqueço que faz parte desse universo.
Quem você quer que vença o Big Brother Brasil 20?
Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva