sábado, abril 27, 2024

Viúva-Negra | Conheça o Treinador!

Ambientado entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018), o filme solo da Viúva-Negra vai mergulhar a fundo no obscuro passado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) antes de se tornar uma Vingadora e em meio as consequências de ter traído Tony Stark (Robert Downey Jr) no Tratado de Sokóvia. Além disso, o passado dela na União Soviética traz muitas perguntas, assim como sua vida de assassina profissional pré-SHIELD. Mas, por enquanto, um dos maiores mistérios dos trailers é sobre o grande vilão da trama: o Treinador.

Nos quadrinhos, o Treinador é Tony Masters, um homem que nasceu com “reflexos fotográficos”. Um tipo de super memória que o permite ver e replicar qualquer tipo de golpe de luta ou movimento corporal que um oponente realize. Ele descobriu essa habilidade com apenas 8 anos, quando percebeu que conseguia fazer mergulhos complicados na piscina ao observar outras pessoas fazendo. Quando se vive em um universo no qual deuses e supersoldados andam entre o povo, essa é uma habilidade muito útil.

Quando adulto, Tony virou um agente da SHIELD e, durante uma missão, ele se deparou com um cientista agonizando. O moribundo o entregou uma versão de teste nazista do soro do supersoldado. Ao injetar em seu corpo, Tony tem suas habilidades físicas e mentais expandidas, fazendo dele um grande estrategista, capaz de imitar os golpes dos heróis da Marvel com muita força e agilidade. Com suas novas habilidades, Tony assume a identidade de Treinador e se torna um agente duplo. Treinando heróis e vilões, ele acumula uma pequena fortuna. Não demorou muito até ele assumir seu papel de mercenário. Nesta fase de mercenário, ele enfrenta uma concorrência pesadíssima de um tal de Deadpool, com quem tem uma das rivalidades mais divertidas dos quadrinhos.

Em teoria, ele é praticamente invencível, já que consegue juntar o melhor de cada Vingador em uma única pessoa, mas se tem algo que os quadrinhos já provaram é que todo mundo tem um ponto fraco. O Treinador é uma personagem ambíguo e de muito potencial a ser explorado.

 

Não deixe de assistir:

 

O Universo Cinematográfico Marvel não é conhecido por se importar com as identidades secretas de seus personagens. E como o Treinador só apareceu de máscara até agora, há diversas teoria sobre quem seria o Treinador dos cinemas. A mais “plausível” – lembrando que é só teoria mesmo – é de que Rachel Weisz possa assumir o manto em um grande plot twist.

Viúva-Negra estreia em 1 de maio de 2020.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS