‘E.T. – O Extraterrestre’ NUNCA terá uma sequência, afirma Drew Barrymore

A atriz Drew Barrymore rebateu qualquer possibilidade de uma sequência para ‘E.T. – O Extraterrestre‘.

Durante uma entrevista ao site ET, a atriz falou sobre a visão de Steven Spielberg, afirmando que nunca haverá uma continuação. Segundo ela, o clássico dos anos 80 permanece imutável.

Diz:

“Não, não, nós nunca faremos uma sequência, o filme é aquilo que já é. Essa era a filosofia de Spielberg, então quem sou eu para questioná-la?”

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...