sexta-feira, março 29, 2024

EBA! Netflix libera downloads de filmes e séries

A Netflix anunciou hoje, 30, que os assinantes do serviço de streaming poderão baixar seus filmes e séries sem nenhum custo adicional.

Finalmente você pode levar a Netflix pra qualquer lugar – mesmo! Baixe algumas das suas histórias favoritas no celular ou tablet e assista offline, onde quiser.

“Enquanto vários assinantes preferem assistir à Netflix em casa, sabemos que muitos outros também gostariam de continuar suas maratonas de Stranger Things durante um voo ou em lugares onde a internet é limitada”, afirmou Eddy Wu, o diretor de inovação de produtos.

Assista ao vídeo:

O Streaming Observer realizou uma análise sobre a biblioteca de filmes da Netflix no mundo inteiro, e elegeu os países que tem os melhores e os piores catálogos de filmes.

A análise tomou como base quais países tem mais filmes que estão na lista dos 250 Melhores Filmes do IMDb.

O Brasil surgiu em primeiro lugar, com 85 de 250 dos Melhores Filmes do IMDB, ou seja: 34%. Nosso país é o maior de todos os países analisados.

Já os EUA tem o segundo pior catálogo, com apenas 12% dos filmes que figuram a lista do IMDb. Ele só perde para o Reino Unido, que tem o pior catálogo da Netflix, com apenas 28 filmes.

O licenciamento de filmes disponíveis no serviço de streaming varia de acordo com as regras de cada país.

Confira o gráfico:

netflixbrasil_1

Não deixe de assistir:

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS