quinta-feira, março 28, 2024

Eba! Netflix planeja disponibilizar VIDEOGAMES para seus assinantes

A Netflix não para de surpreender e sempre dá um jeito de compensar seus cancelamentos. O streaming agora planeja começar a disponibilizar games para seus assinantes.

O streaming contratou Mike Verdu como vice-presidente de desenvolvimento de jogos. Verdu trabalhou anteriormente na Electronic Arts trabalhando com desenvolvedores para a equipe Oculus.

No momento, os detalhes adicionais são limitados, mas a Netflix já indicou seu desejo de se expandir para o mundo do streaming de videogame.

A empresa se envolveu em filmes e séries interativos, que o público pudesse participar, como o episódio especial de ‘Black Mirror‘ e ‘Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend‘.

A contratação de Verdu mostra que a empresa tem planos de videogame muito maiores para o futuro.

O streaming de videogame atraiu atenção significativa de muitas empresas nos últimos anos. Você gostaria de ter videogames no streaming?

Confira as estreias dessa semana:

13/07

Tô Ryca
A frentista Selminha descobre que tem uma herança. Mas, para ganhá-la, ela precisa cumprir um desafio: gastar R$ 30 milhões em 30 dias. Com Samantha Schmütz e Katiuscia Canoro.

Ridley Jones: A Guardiã do Museu
Ridley é uma menina curiosa que, junto com seus amigos, protege os tesouros do Museu de História Natural e seu segredo mágico: à noite, tudo cria vida!

Não deixe de assistir:

14/07

Minha Vida Nada Ortodoxa
Acompanhe Julia Haart, CEO do Elite World Group e ex-membro de uma comunidade judaica ultraortodoxa, e seus filhos adultos neste reality show.

Um Clássico Filme de Terror
Nesta história de terror cheia de tensão e sangue, os passageiros de um ônibus são vítimas de assassinatos ritualísticos.

Um Suburbano Sortudo
Um camelô carismático descobre ser o único filho e herdeiro de um milionário. Agora, ele tenta se adaptar à vida de luxo e aos parentes oportunistas. Dirigido por Roberto Santucci e protagonizado por Rodrigo Sant’Anna.

Roubos Inacreditáveis
Milhões em dinheiro, whisky de alto nível… tudo roubado. Esta série sobre crimes reais mostra esquemas incríveis que quase deram certo.

15/07

Emicida: AmarElo – Ao Vivo
Com rimas progressistas e batidas ecléticas, Emicida leva os hits do álbum “AmarElo” ao palco do Theatro Municipal de São Paulo.

Eu Nunca… – Temporada 2
Com novos amores, novos colegas e novos motivos para discutir com a mãe, Devi está cheia de coragem para tomar decisões ousadas… e questionáveis.

Peppa Pig: Temporada 6
Peppa é uma porquinha que mora com o irmão mais novo George, Papai Pig e Mamãe Pig. Ela adora jogos, passeios e pular em poças de lama.

BEASTARS – O Lobo Bom: Temporada 2
Legoshi assume seus instintos de predador e decide ser mais forte para proteger Haru. O assassino de herbívoros continua à solta.

16/07

Van Helsing: Temporada 5
Na última temporada, os Van Helsing descobrem as origens da Senhora das Trevas, Vanessa definha no Reino das Trevas e Drácula governa diretamente da Casa Branca.

Rua do Medo: 1666 – Parte 3
As origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história se completa em uma noite que muda a vida dos Shadysiders para sempre.

Explicando – Temporada 3
De monarquias a mea culpas, de cachorrinhos a cirurgias plásticas, explore temas fascinantes nesta série documental narrada por celebridades.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS