De acordo com o Comic Book, as gravações da série ‘Echo’, derivada de Gavião Arqueiro, devem começar antes de dezembro.

Para quem não conhece, Echo é o codinome de Maya Lopez, uma nativa americana com deficiência auditiva que pode copiar exatamente os movimentos de outras pessoas.

Sua habilidade faz dela uma excelente lutadora e uma dura adversária para qualquer oponente.

E a protagonista Alaqua Cox já está se preparando para reencarnar a personagem, que fará sua estreia no MCU na série estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld.



Até o momento, não foi revelado como ela será adaptada na série, então não se sabe se ela estará do lado de Clint Barton (Renner) e Kate Bishop (Steinfeld)

Em seu perfil do Instagram, Cox publicou um vídeo em que aparece malhando e disse que já é capaz de levantar mais do que o seu próprio peso.

Aproveite para assistir:

Confira:

“Agora posso levantar mais do que o peso do meu corpo.”



 

Lembrando que a trama de ‘Echo‘ será escrita por Etan Cohen e sua esposa, Emily, que também serão os showrunners e diretores do primeiro episódio.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a produção.

Por outro lado, Gavião Arqueiro‘ chegará ao catálogo da Disney+ em 24 de novembro deste ano.

A trama será ambientada em 2025, dois anos após a derrota de Thanos (Josh Brolin) em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.



Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Para quem não sabe, a série é baseada nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A trama será focada no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton se aposente, oficialmente.

Comentários

Não deixe de assistir: