Sucesso! A franquia ‘Uma Noite de Crime‘ ultrapassou a marca dos US$ 500 milhões arrecadados mundialmente com seus cinco filmes. Segundo o Movieweb, a arrecadação de ‘Uma Noite de Crime: A Fronteira‘ ajudou ao alcançar o valor, já que o filme já soma US$ 70 milhões ao redor do mundo mesmo sem ter estreado em diversos países.

Em entrevista recente ao Dread Central, o criador da franquia ‘Uma Noite de Crime‘, James DeMonaco, confirmou que já está trabalhando em uma nova sequência.

“Cá entre nós, eu realmente pensei que ‘Uma Noite de Crime – A Fronteira’ fosse o último filme da franquia, mas há uns quatro meses eu acordei e tive uma ideia para o sexto filme. Eu tive uma ideia que irá surpreender a todos e acredito que os espectadores irão gostar. Atualmente, estou desenvolvendo a estrutura desse novo roteiro. Se o quinto filme for um sucesso, nos faremos outro.”

Ele completa, “Nós sempre deixamos para o público nos dizer se eles querem uma nova sequência. Nós estamos prontos! Se eles quiserem mais, nós teremos mais.”  



Você está ansioso para ‘Uma Noite de Crime 6‘?

Aproveite para assistir:

 



 



Comentários

Não deixe de assistir: