sexta-feira, abril 19, 2024

‘Echoes’: Krysten Ritter irá protagonizar spin-off de ‘Orphan Black’

Krysten Ritter (‘Breaking Bad’) foi confirmada como protagonista de ‘Orphan Black: Echoes‘, spin-off da série ‘Orphan Black‘. A história do derivado ocorre após os eventos da ‘Orphan Black‘ original, e chega para streaming em 2023, pelo AMC+. Até o momento, outros nomes do elenco ainda não foram confirmados.

De acordo com o Deadline, Ritter interpreta Lucy, uma moça com passado enigmático tentando encontrar seu lugar no mundo. Assim como a original, a nova série também explora os impactos da modificação genética.

A atriz é conhecida por viver Jessica Jones na série de mesmo nome, baseada nos quadrinhos da Marvel. Muitos fãs especulam que a atriz pode retornar como a detetive na nova série do Demolidor, ‘Daredevil: Born Again‘, agendada para 2024.

Lembrando que ‘Orphan Black: Echoes‘ ainda não tem exibição confirmada no Brasil. As cinco temporadas da série original estão no catálogo brasileiro do Paramount+.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS