sábado, abril 27, 2024

‘Eco’: Alaqua Cox revelou o que deseja fazer APÓS a série

Após protagonizar ‘Eco’, a nova série do Universo Cinematográfico Marvel, a atriz Alaqua Cox recentemente compartilhou seus planos para futuros projetos, expressando o desejo de explorar diferentes gêneros, especialmente o terror.

Durante uma entrevista ao Deadline, Cox mencionou: “Meu Deus, continuo recebendo propostas para todos esses papéis de vilã. E honestamente, quero tentar algo diferente. Gostaria de experimentar talvez um papel de comédia ou um filme de suspense. Eu adoraria poder interpretar um papel em um filme de terror. Esses são meus filmes favoritos. Eu amava assisti-los quando era mais jovem.”

A atriz também compartilhou suas expectativas para o futuro da personagem Maya/Eco, revelando que adoraria ver sua personagem se juntando aos Vingadores, e confessou que gostaria de ter a oportunidade de trabalhar ao lado de Mark Ruffalo.

“Sinceramente, eu adoraria ver a Maya se juntando aos Vingadores. Seria incrível se ela cruzasse caminho com outros heróis. Eu amaria isso, seria muito divertido. E também seria ótimo trabalhar com o Mark Ruffalo, o Hulk. Eu o adoro como ator e como pessoa. O Mark é um grande aliado para as mulheres indígenas.”

Sobre o que ela espera no futuro de sua personagem, ela completa: “Eu espero que a Echo não retorna para Nova York. Aquele é um lugar horrível para ela, por causa de todas as memórias traumáticas. Agora que ela conseguiu se reconectar e se abrir com sua família, ela percebe que eles nunca saíram do seu lado.”

Vale lembrar que todos os episódios de ‘Eco‘ estão disponíveis no Disney+.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Além de Alaqua Cox, a série também conta com Charlie Cox, reprisando seu papel de Demolidor, e Vincent D’Onofrio de volta como Rei do Crime.

A trama acompanha a heroína Maya Lopez (Cox). Mestre em artes marciais e surda, ela é capaz de replicar perfeitamente os movimentos de uma pessoa. Eco é conhecida por ter colaborado com heróis como Demolidor, Blade e os Vingadores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS