sábado, abril 27, 2024

‘As Panteras 3’ pode acontecer? Lucy Liu responde!

Em entrevista ao Variety, Lucy Liu (‘Elementary’) comentou sobre a possibilidade da sequência ‘As Panteras 3‘ acontecer.

Infelizmente, para a atriz, os tempos mudaram, e ela considera improvável que aquela iteração da franquia ganhe continuidade.

“Sinceramente, eu não sei como ‘As Panteras 3’ poderia ser possível. A franquia já passou por diversas iterações, é até estranho pensar sobre isso. Muita coisa mudou desde então.”

Ela completa, “Não tenho controle sobre nada disso. Eu apenas aproveito minhas oportunidades e sigo em frente. Eu nunca fico pensando sobre o que poderia acontecer. E eu ficaria realmente chocada se [‘As Panteras 3’] saísse do papel.”

Anteriormente, a estrela Kristen Stewart havia revelado ter odiado participar do remake da franquia, comédia de ação dirigida por Elizabeth Banks.

Durante uma entrevista a Variety, Stewart afirmou ter recebido uma sugestão que incluía diálogo da cena de abertura do reboot: “Você sabia que os homens levam sete segundos a mais para perceber uma mulher como uma ameaça em comparação com um homem?”

“Isso foi um desafio na época”, disse Stewart. “Eu me lembro de ter dito isso. Era de um pequeno filme chamado ‘As Panteras’. Queríamos uma abertura impactante, sabe? Queríamos realmente transmitir a essência do filme. Parecia uma boa ideia na época. Eu odiei fazer esse filme. Eu não sei mais o que dizer para você.”

A atriz ainda aproveitou para compartilhar que considera intocável a versão de 2000, que contou com o icônico trio de Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu: “Honestamente, as três… isso é intocável. Cameron, Lucy e Drew… Eu amo esse filme. Eu amo esse filme! Se isso diz alguma coisa.”

A versão de 2000 de ‘As Panteras’ e sua sequência, ‘As Panteras: Detonando’, conquistaram um sucesso expressivo nas bilheteiras mundiais, arrecadando mais de US$ 250 milhões. Em contrapartida, o reboot estrelado por Kristen Stewart em 2019 teve um desempenho fraco, totalizando apenas US$ 73 milhões.

Não deixe de assistir:

Na trama, Sabina Wilson e Jane Kano são duas Panteras que precisam deixar as diferenças de lado quando embarcam em uma aventura internacional junto à nova Bosley e com a cientista Elena Houghlin. Elas precisam impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para a humanidade e descobrir quem está por trás de um plano tão maligno.

Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS