sábado, abril 27, 2024

‘Eco’: Marvel já está preparando a próxima aparição de Maya Lopez no MCU

Interpretada por Alaqua Cox, Maya Lopez foi introduzida ao MCU na série do ‘Gavião Arqueiro’ e ganhou seu próprio spin-off, intitulado ‘Eco‘.

E parece que a Marvel Studios já está planejando as próximas aparições da personagem.

De acordo com o The Hollywood Reporter, “o estúdio está atualmente desenvolvendo novas ideias à medida que busca construir seus heróis de rua”.

Por enquanto, não há maiores detalhes sobre o que o futuro guarda para a personagem, mas é possível que ela possa fazer uma ponta na aguardada série ‘Demolidor: Renascido‘.

Anteriormente, Cox conversou com o Deadline e compartilhou sua opinião sobre os próximos passos de Maya, revelou que gostaria de vê-la se juntar aos Vingadores.

“Espero que ela não volte para a cidade de Nova York”, explicou Cox. “Eu realmente espero que não, porque é um lugar horrível para ela estar. Há todas aquelas memórias traumáticas da infância. Ela abandonou a família por tantos anos, ignorou tantas mensagens de texto, telefonemas e cartas, mas no segundo em que voltou para Oklahoma, eles a receberam de volta. Eles não resistiram em nada. Isso a faz perceber: ‘Uau, minha família sempre esteve lá por mim’. Quero que Maya se reconecte com sua família e se livre de Nova York e do que aconteceu em Nova York e no Rei do Crime, mas veremos o que acontece. Quem sabe ela vira uma Vingadora.”

Vale lembrar que todos os episódios de ‘Eco‘ estão disponíveis no Disney+.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Além de Alaqua Cox, a série também conta com Charlie Cox, reprisando seu papel de Demolidor, e Vincent D’Onofrio de volta como Rei do Crime.

A trama acompanha a heroína Maya Lopez (Cox). Mestre em artes marciais e surda, ela é capaz de replicar perfeitamente os movimentos de uma pessoa. Eco é conhecida por ter colaborado com heróis como Demolidor, Blade e os Vingadores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS