quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias'Eco': Personagem tem poderes diferente dos quadrinhos

    ‘Eco’: Personagem tem poderes diferente dos quadrinhos

    A nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, ‘Eco’, finalmente estreou. O drama narra a jornada da personagem em busca de derrubar o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio), no entanto, a série apresenta uma mudança significativa na personagem principal em relação aos quadrinhos.

    Em uma recente entrevista ao ComicBook, o produtor executivo Sydney Freeland revelou que os poderes de Eco (Alaqua Cox) serão diferentes na série.

    “Sim, nos quadrinhos, seu poder é a habilidade de copiar qualquer coisa, qualquer movimento, mas, honestamente, isso é meio sem graça. Posso dizer que este não será seu poder na série”, comentou Freeland, deixando o mistério no ar.

    Sem entrar em detalhes sobre os novos poderes, Cox celebrou a mudança, destacando o aspecto positivo para a série.

    “Obviamente, isso é diferente dos quadrinhos”, começou Cox. “Estou muito orgulhosa por termos um diretor indígena e membros da comunidade indígena por trás das câmeras, contribuindo para tornar essa habilidade super-heroica culturalmente precisa e representativa. É definitivamente um superpoder diferente do que estamos acostumados a ver. Estou orgulhosa disso e acredito que será algo único e especial para o público.”

    Confira o teaser de ‘Eco’:

    Lembrando que todos os episódios já estão disponíveis.

    Confira:

    YouTube video

    YouTube video

    YouTube video

    Além de Alaqua Cox, a série também conta com Charlie Cox, reprisando seu papel de Demolidor, e Vincent D’Onofrio de volta como Rei do Crime.

    Últimas Notícias