Eddie Brock discute com o vilão Riot no primeiro clipe de ‘Venom’

NotíciasEddie Brock discute com o vilão Riot no primeiro clipe de 'Venom'

Foi divulgado o primeiro clipe do filme solo do aguardado Venom, que mostra Eddie Brock (Tom Hardy) interrogando o Dr. Carlton Drake (Riz Ahmed), alter-ego do vilão Riot. Confira:

O longa deve ter a maior estreia do mês do outubro e muitos fãs estão querendo saber quando começa a pré-venda de ingressos.

Pois bem, segundo a Sony, os ingressos para o longa podem ser adquiridos a partir desta quinta-feira, 20 de setembro, na internet ou em complexos de cinemas.

Consulte a sua programação local para saber sobre a disponibilidade de ingressos.

A Sony Pictures revelou que o filme terá baixa classificação indicativa, para maiores de 13 anos (PG-13). Isso indica que o filme não deve ter cenas assustadoras ou sangrentas. Porém, o diretor adiantou ao Fandango que futuramente ele pode lançar um corte para maiores de 18 anos, adicionando as cenas de violência.

Além disso, foi divulgado sua duração – a adaptação terá 1 hora e 52 minutos.

A produção estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

 

 

Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Inscrever-se

Notícias

Lisa Kudrow, de ‘Friends’, detalha ambiente “brutal” nos bastidores da série

A atriz Lisa Kudrow, mundialmente conhecida por interpretar Phoebe...

‘The Spacesuit’: Vanessa Kirby e Lewis Pullman irão estrelar novo suspense dramático SCI-FI

Vanessa Kirby ('Quarteto Fantástico: Primeiros Passos') e Lewis Pullman ('Thunderbolts*')...

Laura Dern é escalada para a 4ª temporada de ‘The White Lotus’

De acordo com o Deadline, a vencedora do Oscar Laura...