sábado, abril 27, 2024

Eddie Murphy vai estrelar novo filme de ‘A Pantera Cor-de-Rosa’

Segundo um relatório divulgado pelo The Hollywood Reporter, o renomado ator Eddie Murphy, conhecido por seus papéis em ‘Um Príncipe em Nova York‘ e ‘Um Tira da Pesada‘, está atualmente em negociações para estrelar a próxima adaptação cinematográfica de ‘A Pantera Cor-de-Rosa‘.

Caso as negociações com a MGM sejam bem-sucedidas, Murphy assumirá o papel do icônico Inspetor Clouseau, personagem anteriormente interpretado pelo saudoso Peter Sellers, e nos filmes mais recentes, pelo ator Steve Martin.

A direção do filme ficará a cargo de Jeff Fowler, reconhecido por seu trabalho em ‘Sonic: O Filme’. A versão final do roteiro está sendo desenvolvida por Chris Bremner.

De acordo com fontes consultadas pelo site, a nova adaptação será um híbrido entre live-action e computação gráfica. A trama seguirá a gangue da Pantera Cor-de-Rosa em uma missão para libertá-la de sua “prisão animada” e realizar um audacioso assalto.

Os produtores Dan Lin e Jonathan Eirich, conhecidos por seu trabalho em ‘Aladdin‘, estão encarregados da produção do filme sob o banner Rideback. O projeto está em desenvolvimento há cerca de três anos no estúdio.

Acompanharemos de perto o desenvolvimento desse aguardado projeto e traremos mais atualizações assim que estiverem disponíveis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS