quinta-feira, março 28, 2024

Eddie Redmayne fracassou em teste para o elenco de ‘Star Wars – O Despertar da Força’

Em entrevista ao Uproxx, Eddie Redmayne revelou que fez um teste de elenco para viver o vilão Kylo Ren em ‘Star Wars – O Despertar da Força‘. Mas as coisas não foram nada bem…

“Pediram para eu refazer uma cena de Star Trek, – ou era algo de Orgulho e Preconceito. Quando são filmes tão secretos, eles não revelam os diálogos verdadeiros para não vazar na internet. Pediram para eu interpretar o vilão. [A diretora de elenco] Nina Gold estava sentada lá, enquanto eu tentava imitar o som da respiração do Darth Vader várias vezes. Foi ridículo. Eles me perguntaram se eu não podia fazer algo melhor… tive que responder ‘não'”, brincou.

Por fim, o ator acabou assumindo o papel de protagonista de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘.

A Disney lançará em 15 de novembro a versão Blu-Ray 3D de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘.

Crítica | Star Wars – O Despertar da Força

O Star Wars Que Minha Geração Merece 

J.J. Abrams gostaria de dirigir ‘Star Wars – Episódio VIII’

Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’

Harrison Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga –  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia – Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline Christie, Miltos Yerolemou e Jessica Henwick (sendo os três últimos de ‘Game of Thrones’).

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS