terça-feira, abril 30, 2024

Efeitos de ‘Homem-Formiga 3’ ficaram precários por culpa de outro filme da Marvel; Confira!

Uma das críticas mais comentadas sobre ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ é a decepção em relação aos efeitos visuais da sequência.

Como boa parte do filme se passa no Reino Quântico, o público esperava que a Marvel entregasse cenários digitais mais caprichados, mas era perceptível a falta de qualidade em diversas cenas.

E, de acordo com a Vulture, uma fonte ligada à produção disse que o CGI (imagens geradas por computador) do filme foi negligenciado por que os editores foram ordenados a darem mais foco na pós-produção de ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘.

“Os editores estavam basicamente tirando uma soneca em suas mesas, porque não havia tempo suficiente entre os turnos para irem para casa e depois voltarem ao trabalho. para casa e depois voltar”, disse um funcionário anônimo da equipe de VFX. “Agora, toda a indústria que foi tocada pela Marvel está permanentemente queimada, e é isso que está causando o maior esgotamento.”

Apesar de não mencionar ‘Pantera Negra 2‘ como a causa do efeitos ruins de ‘Homem-Formiga 3‘, o funcionário disse que:

“Nossos esforços foram direcionados para o filme que foi lançado anteriormente no MCU, pois era uma prioridade, apesar de nossa equipe já estar trabalhando em ‘Quantumania‘.” 

Assista nossas entrevistas com o elenco de ‘Homem-Formiga 3‘ e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

O longa é novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com a produção prometendo ser a maior de toda a saga.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Bill Murray, Michelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS