Para quem não soube, a Marvel Studios publicou na última semana um tweet divulgando o último capítulo de ‘Cavaleiro da Lua‘, este que foi ao ar na quarta-feira (04). Até aí, tudo bem, o problema foi que a empresa editou o material trocando a palavra “série” para “temporada”, sugerindo uma continuação. Ou seja, com isso, o show estrelado por Oscar Isaac não poderá concorrer a categoria do Emmy de Melhor Minissérie.

Vale ressaltar também que, além do personagem ser inserido oficialmente no Universo Cinematográfico Marvel, o último capítulo da série deixou um gancho para uma sequência – apesar de o diretor Mohamed Diab já ter deixado claro que não sabia se a Marvel continuaria a produção.

Outra coisa, mais recentemente, Oscar Isaac também afirmou à Radio Times que não há uma segunda temporada em desenvolvimento, apesar do grande desejo de reprisar o papel: “Vamos colocar tudo na mesa nesta história. Definitivamente não há planos oficiais para continuá-la. Acho que dependeria de qual é a história”.

Em abril, o Disney+ confirmou que ‘Cavaleiro da Lua‘ e ‘Gavião Arqueiro‘ seriam minisséries. A certeza veio após o streaming enviar as produções para a premiação do Emmy 2022 na categoria Série Limitada, assim como ocorreu com ‘WandaVision‘ (com 23 indicações no Emmy).


Com a exibição do último episódio neste último dia 04 de maio, os fãs da Marvel Studios agora poderão conferir a primeira temporada completa de Cavaleiro da Lua no Disney+.

Aproveite para assistir:



Relembre o trailer:

 


O elenco também conta com Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’).

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).


Não deixe de assistir: