sexta-feira, abril 19, 2024

Vocalista do Paramore cita ‘The Handmaid’s Tale’ com texto em defesa do aborto; Entenda

É importante primeiro salientar que o tema da legalização do aborto tem sido um dos mais comentados nos EUA nos últimos dias, por isso, várias celebridades estão se posicionando a favor.

Como, por exemplo, a cantora Hayley Williams, vocalista do Paramore, que fez um post no seu Instagram sobre o assunto há pouco, usando uma imagem da série ‘The Handmaid’s Tale‘ para representar o que dizia.

Isso também por relembrar as suas origens no Sul dos EUA, região que é notável por seu posicionamento geralmente mais conservador, Hayley definiu o aborto como um “direito humano básico”.

Veja o texto completo e a postagem original abaixo:

“Banir o aborto permitiria que os estados retirem das mulheres o que é um direito humano básico de saúde reprodutiva. Eu estou especialmente preocupada enquanto mulher do Sul, onde, se dada a opção, um banimento seria quase praticamente certo.

Para o pessoal no Mississippi, vocês podem encontrar mais informações e recursos através do Mississippi Reproductive Freedom Fund no link do meu story. Para o resto dos meus amigos do Sul e familiares nos estados do Sudeste (inclusive Mississippi) há a Arc Southeast, uma organização de justiça reprodutiva. Se envolva a partir do link no story.

Para mais informações, recursos e guias, visite o site da Planned Parenthood no link do story.”

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS