quarta-feira, abril 17, 2024

EITA! Chris Rock diz que assistiu ‘Emancipation’ para “ver Will Smith ser CHICOTEADO”

O ator Chris Rock fez uma piada envolvendo Will Smith e seu filme ‘Emancipation: Uma História de Liberdade‘ durante um stand-up em Baltimore. (via Decider).

Durante a apresentação, ao abordar a polêmica ocorrida no Oscar 2022, onde Will Smith deu um tapa em Chris Rock após ter caçoado de sua esposa, Jada Pinkett-Smith, o astro disse que assistiu ‘Emancipation‘ apenas para ver Smith ser chicoteado. No filme, o ator interpreta um escravo que foge pelos pântanos de Louisiana para não ser morto pelo seus donos.

“Outro dia, eu assisti Emancipation só para poder vê-lo sendo chicoteado”, disse Rock.

“As pessoas querem saber… doeu? Com certeza sim! Doeu. Ele deu uma de Muhammad Ali! E eu fui de Pookie”, continuou o ator, referindo-se ao seu filme de 1991, ‘New Jack City‘. “Mesmo em filmes de animação, eu sou uma zebra, e ele é a droga de um tubarão!”

Enquanto isso, na última quarta-feira (01), Will Smith recebeu uma honraria especial pelo seu trabalho no mesmo filme, ‘Emancipation: Uma História de Liberdade‘, pela AAFCA Awards, premiação que é organizada pela Associação de Críticos de Cinema Negros, em Los Angeles.

Smith contou durante o discurso de recebimento que o longa foi o mais difícil de sua carreira, e que gostou bastante de trabalhar com a Apple TV+ pois foi a primeira vez em sua carreira que ouviu um estúdio dizer que “a história contada era mais importante do que o quanto custa para deixá-lo pronto”.

Veja o momento em que Will Smith recebe a homenagem:

Relembre o trailer de ‘Emancipation: Uma História de Liberade‘, disponível na Apple TV+:

Não deixe de assistir:

A história é baseada na derradeira história real de Peter (Smith), um escravo cujas costas flageladas viralizaram no ano de 1863. Peter era um escrevo fugitivo de uma plantação na Louisiana pertence a John e Bridget Lyons, e foi açoitado brutalmente por um dos guardas da plantação que quase o matou. Ele, então, decidiu fugir para o Norte, juntando-se ao Exército da União. Quando Peter mostrou para os doutores durante um exame médico, eles tiraram fotos de suas cicatrizes e uma das fotos foi publicada no jornal Independent em maio do mesmo ano – e na Harper Weekly uma semana mais tarde.

A imagem girou o mundo e foi exposta como prova da crueldade infligida nos escravos nos Estados Unidos, solidificando a causa abolicionista e induzindo vários pretos livres a se juntarem à União para lutar contra os racistas sulistas.

Dirigido por Antonine Fuqua (‘Dia de Treinamento’), o longa foi adquirido pela Apple por US$120 milhões pelos direitos de exibição.

Bill Collage (‘Êxodo: Deuses e Reis’) assina o roteiro, que é descrito como uma mistura de ‘Apocalypto‘ e ‘O Regresso‘.

Smith também entra como produtor ao lado de James LassiterJon MoneJoey McFarlandTodd Black. Fuqua será o produtor executivo junto a Cliff Roberts.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS