Eita! Johnny Depp está NAMORANDO uma de suas advogadas

Sim, o astro Johnny Depp (‘Piratas do Caribe’) está namorando uma de suas advogadas. Joelle Rich representou Depp durante o processo no Reino Unido movido contra o site The Sun por chama-lo de “espancador de esposas”. Na ocasião, Depp perdeu o processo.

Rich está se divorciando do atual marido e tem dois filhos. A advogada não participou da equipe do julgamento da Virgínia, nos EUA, quando Depp derrotou Amber Heard, mas estava presente no tribunal por “apoio”, de acordo com a Us Weekly que divulgou a história.

Vale destacar que durante o processo de separação, Camille Vasquez outra advogada de Depp se destacou no tribunal, e o público acreditava que os dois estavam juntos, Vasquez chamou a especulação de “sexista.”

Johnny Depp ganhou a ação de difamação contra a ex-esposa no Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, EUA. Durante o processo, foram ouvidos mais de 100 horas de depoimentos de testemunhas, além de áudios gravados e depoimentos ao vivo de Depp e Heard, de acordo com a CNN Brasil.

Notícias

10 filmes para assistir entre um jogo e outro da COPA DO MUNDO

Copa do Mundo de Futebol masculino está acontecendo, e...

28ª temporada de ‘Law and Order: SVU’ ganha data de estreia

A NBC finalmente anunciou quando a 28ª temporada da...

Charli XCX anuncia novo single de seu próximo álbum de estúdio para AMANHÃ

A cantora, compositora e produtora Charli XCX anunciou o próximo single...

Diretor confirma SEQUÊNCIA de ‘O Que Fazemos nas Sombras’

Em entrevista ao Nexus Point News, o codiretor Jemaine...

Prime Video escala DUAS novas atrizes ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou duas novas atrizes ao elenco...