sexta-feira, abril 19, 2024

Trailer de ‘A Pequena Sereia’ chega a 2,7 MILHÕES de dislikes e Daryl Hannah defende Halle Bailey dos ‘racistas’

O hate em torno do aguardado live-action ‘A Pequena Sereia’ continua após o filme ter seu primeiro teaser trailer divulgado e o vídeo agora soma inacreditáveis 2,7 milhões de DESCURTIDAS, enquanto teve apenas 1,1 milhão de curtidas.

As pessoas mais “conservadoras” estão revoltadas pelo filme trazer como Ariel a atriz negra Halle Bailey.

Daryl Hannah, que interpretou a sereia Madison na comédia romântica ‘Splash‘ (1981), saiu em defesa de Halle Bailey.

Nas redes sociais, alguns internautas até tentaram justificar comentários preconceituosos dizendo que a escalação de Bailey descaracteriza a personagem original, que é caucasiana.

Em seu perfil do Twitter, Hannah rebateu as críticas e escreveu:

“A pequena sereia é negra. Eu a conheci… #Nãosejaumidiotaracista.

Confira:

Não deixe de assistir:

Hannah não é a primeira celebridade a apoiar a escalação de Bailey, já que a própria Jodi Benson, dubladora de Ariel na animação, deu seu selo de aprovação à estrela.

Segundo o CBR, Benson publicou um story no Instagram com a seguinte mensagem:

“Halle, você foi absolutamente incrível. Estou tão orgulhosa de você e de sua bela atuação como Ariel!”

Em resposta, Bailey compartilhou a publicação e comemorou, escreveu:

“E você fez Ariel se tornar uma personagem mágica para nós.”

Bailey revelou ao Comic Book que não está nem um pouco preocupada com os haters e tudo o que quer fazer é entregar o melhor desempenho possível.

“Bem, este filme significa muito para mim, desde que eu era uma garotinha. Quando fui escolhida, eu disse a mim mesma: ‘Só posso me esforçar ao máximo e me orgulhar. Se eu fizer a garotinha dentro de mim feliz, então eu sei que fiz um bom trabalho e sei que estou fazendo o meu melhor’. Eu dei tudo de mim e espero que as pessoas possam tirar algo disso.”

Lembrando que o filme tem estreia marcada para o dia 26 de maio de 2023.

A adaptação em live-action da clássica história terá algumas mudanças em relação à backstory das personagens principais – incluindo sobre a icônica vilã Úrsula (Melissa McCarthy).

As informações indicam que a bruxa do mar será tia de Ariel (Bailey), algo que já havia sido considerado para a versão animada da Disney. Aliás, no conto assinado por Hans Christian Andersen, a feiticeira não tem nome e não tem muita proeminência na história, tendo insurgido como a principal força antagônica apenas em 1989.

O elenco é formado também por Daveed Diggs, que dará vida a Sebastião, Melissa McCarthy como a vilã Úrsula, Awkwafina (‘Jumanji: Próxima Fase’) como a hilária gaivota Sabidão, Jacob Tremblay (‘O Predador’) como o icônico peixinho Linguado e Jonah Hauer-King (‘A Caminho de Casa’) como o Príncipe Eric.

O vencedor do Oscar Javier Bardem (‘Mãe!’) será o Rei Tritão. ZendayaKeke PalmerChloe Bailey estão sendo cotadas para viver as irmãs de Ariel, enquanto Gugu Mbatha-Raw deve interpretar a rainha Athena. Jessica Alexander e Noma Dumezweni completam o elenco, ainda sem papéis revelados.

Dirigido por Rob Marshall, a obra conta com músicas do filme original animado e novas músicas de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS