‘El Muerto’: Filme com Bad Bunny focado em rival do Homem-Aranha é ENGAVETADO

Durante o CinemaCon do ano passado, a Sony Pictures anunciou que o cantor Bad Bunny (‘Trem-Bala’) iria interpretar ‘El Muerto‘, conhecido rival do Homem-Aranha nos quadrinhos.

Porém, um representante do cantor revelou à revista TIME que o projeto foi ENGAVETADO e não deve acontecer tão cedo.

O personagem El Muerto, Juan Carlo, é um lutador superpoderoso que originalmente enfrentou o Homem-Aranha em uma luta para a caridade, na qual ele quase desmascarou o amigão da vizinhança antes de ser picado por um veneno paralisante. Após seu opressor El Dorado vir reivindicar sua vida, El Muero é salvo pelo Homem-Aranha, e os dois se unem para derrotá-lo.

Bad Bunny se interessou em se juntar ao universo da Sony, pessoalmente escolhendo o personagem latino que ele gostaria de interpretar nas telonas. O cantor é conhecidamente interessado em luta profissional, então a escolha do personagem fez completo sentido.

El Muerto seria o primeiro personagem latino do Universo da Marvel a ter o seu próprio filme solo.

Notícias

Rhea Seehorn conquista prêmio no Critics Choice Super Awards por ‘Pluribus’

Após anos de segredos e teasers misteriosos, 'Pluribus', a nova...

‘Obsessão’ conquista DUAS estatuetas do Critics Choice Super Awards

O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) não apenas se tornou...

Sam Neill aparecerá no live-action de ‘A Lenda de Zelda’; Saiba mais!

Segundo o Deadline, o saudoso Sam Neill irá aparecer no vindouro...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.