sábado, abril 20, 2024

Ela

(Her)

 

Elenco:

Joaquin Phoenix, Scarlett Johanson, Olívia Wilde, Rooney Mara, Amy Adams, Chris Pratt, Portia Doubleday, Cassandra Starr, Matt Letscher, Katherine Boecher, Sam Jaeger, Alia Janine, Kelly Sarah.

Direção: Spike Jonze

Gênero: Romance

Duração: — min.

Distribuidora: Sony Pictures

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 14 de Fevereiro de 2014

Não deixe de assistir:

Sinopse:

Uma comédia romântica com tons de ficção científica, ‘Ela’ acompanha Theodore (Phoenix), um escritor solitário que desenvolve um romance improvável com um sistema operacional dotado de inteligência artificial, que atende pelo nome de Samantha. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.

Curiosidades:

»  Há dez anos, os smartphones ainda estavam tomando vida, mas o diretor e roteirista Spike Jonze (‘Onde Vivem os Monstros’) já pensava à frente e escreveu o roteiro de uma comédia romântica com tons de ficção científica, ‘Her‘. No longa, um escritor solitário desenvolve um romance improvável com um sistema operacional dotado de inteligência artificial, que atende pelo nome de Samantha. Jonze levou dez anos para tirar o filme do papel, e quase não conseguiu, já que nesse período a Apple lançou um sistema operacional com as mesmas funcões de inteligência artificial: a Siri.

» A trilha sonora ficará a cargo da banda Arcade Fire.

Crítica em Vídeo:

Trailer:

 

Cartazes:

ela_1

Fotos:

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS