Thor (Chris Hemsworth) e Peter Quill (Chris Pratt) vem se estanhando desde ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e vão dividir mais uma aventura no novo filme do Deus do Trovão.

Em entrevista para a SFX Magazine, Pratt explicou como foi voltar a trabalhar com Hemsworth e, diferente de Quill, ele só teve elogios para o colega.

“Adoro poder trabalhar com Chris Hemsworth. Ele é como o Thor na vida real também. Ele é o cara mais gentil, engraçado e esforçado. Ele trabalha muito. Foi ótimo gravar com ele. Eu amei cada minuto das gravações desse filme e estou muito grato por terem me convidado. Foi tão legal ir para a Austrália e vê-lo com os seus compatriotas. E com o diretor Taika Waititi, que é simplesmente indescritível. Seu estilo é tão único, sabe?”

Para quem não se lembra, Thor renuncia ao trono de Asgard e ao final de ‘Vingadores: Ultimato‘ e embarca na nave dos Guardiões da Galáxia para explorar o universo.


Considerando a temática cômica dos filmes da equipe, junto com a direção excêntrica de Waititi, ‘Thor: Amor e Trovão‘ deve render bons momentos de descontração.

Aproveite para assistir:



Agora só nos resta aguardar para saber que surpresas o filme irá entregar.

Lembrando que a estreia está marcada para 07 de julho nos cinemas nacionais.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:


O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.



 

Não deixe de assistir: