quarta-feira, abril 24, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Ewan McGregor diz que sentiu MEDO de verdade ao lutar contra Darth Vader

A série dedicada ao ‘Obi-Wan Kenobi‘ trará um novo duelo entre o mestre jedi vivido por Ewan McGregor e o temido Darth Vader (Hayden Christensen), considerado o maior vilão do cinema.

Na trilogia prequel de ‘Star Wars‘, McGregor nunca chegou a ver Vader de perto, então esta foi a primeira vez que ele interagiu com o personagem.

Durante uma entrevista para a BBC One, o astro revelou que sentiu muito medo, de verdade, ao lutar com Christensen vestido com a icônica armadura preta.

“Ele é realmente aterrorizante. Tive um momento de insanidade porque, obviamente, não tive cenas com Darth Vader na trilogia prequel. Nos bastidores, houve um momento em que Hayden estava com o capacete e aparece atrás de mim, e estávamos nos preparando enquanto eu era maquiado… Eles gritaram ‘ação’ e eu comecei a caminhar, quando me virei, lá estava Vader vindo em minha direção. Eu juro, eu fiquei paralisado de medo com o choque do momento, foi medo real. Eu nunca tive essa experiência atuando.”

Ele continuou, dizendo que se sentiu frágil como uma criança ao contracenar com o colega:

“Parecia que eu tinha sete anos de novo. O rosto, o capacete vindo em sua direção… É indescritível. Espero que o público sinta algo semelhante.”

Há algumas semanas, a diretora Deborah Chow ficou tão empolgada com o retorno de Christensen ao papel que rendeu elogios à sua atuação.

Inclusive, ela disse à Entertainment Weekly que ele ofuscou McGregor nos bastidores da atração.

“A primeira vez que o vi caracterizado como Darth Vader… Caramba! Eu me senti muito pequena perto dele, sabe? Ele ficou muito imponente. Parecia que ele tinha o dobro do meu tamanho. Foi muito intenso trabalhar com um personagem tão icônico e ter a oportunidade de dar um novo aspecto a ele.”

Não deixe de assistir:

Ela acrescentou:

“Eu me lembro do pobre Ewan naquele dia! Quando começamos a fazer as cenas com Vader, ele ficou ofuscado no set.”

Com estreia marcada para 27 de maio, a série é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Confira o trailer:

Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS