sexta-feira, março 29, 2024

‘Elefantes’: Disney divulga trailer belíssimo do documentário narrado por Meghan Markle

Meghan Markle foi confirmada como narradora do novo documentário da Disney+, intitulado ‘Elefantes‘.

O documentário segue a elefante africana Shani e seu filho, que embarcam em uma jornada pelo deserto enfrentando predadores e o calor extremo para encontrar um novo paraíso para sua espécie.

A produção teve seu primeiro trailer divulgado com outro documentário da Disney, intitulado ‘Dolphin Reef‘ e narrado por Natalie Portman.

Assista:

O acordo para a narração foi fechado pouco antes do anúncio do afastamento de Markle e o Príncipe Harry da realeza britânica, e gerou um conflito na família real – contribuindo para o afastamento do casal em suas funções como membros da realeza.

O dinheiro do acordo irá beneficiar a instituição de caridade Elephants Without Borders.

Em declaração oficial sobre o afastamento, o casal disse:

“O duque e a duquesa de Sussex se orgulham de seu trabalho e estão comprometidos em continuar seus esforços de caridade e em estabelecer novos. Além disso, eles valorizam a capacidade de obter uma renda profissional, que na estrutura atual eles são proibidos de fazer. Por esse motivo, eles escolheram se tornar membros da Família Real com independência financeira. Suas Altezas Reais sentem que essa nova abordagem permitirá que eles continuem cumprindo seus deveres por Sua Majestade a Rainha, mantendo a futura autonomia financeira para trabalhar externamente.”

Atualmente, Príncipe Harry continua sendo o sexto na linha de sucessão ao trono britânico, que tem sido a posição de sua avó, Rainha Elizabeth II, por 67 anos.

elefante 1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS