O spin-off de ‘Mad Max‘, baseado na personagem Furiosa, continua em produção.

Segundo a Variety, o diretor George Miller está fazendo reuniões por Skype com atores que ele gostaria de ter no elenco de ‘Furiosa‘.

A revista afirma que Miller se “reuniu” com a atriz Anya Taylor-Joy, de ‘Fragmentado‘, para que ela se junte a Charlize Theron na produção.

Não foi revelado se a atriz assinou contrato para o projeto.



Além dela, Jodie Comer (Killing Eve) está sendo cotada para viver a versão mais nova de Furiosa no longa-metragem, enquanto Richard Madden (Os Eternos) está sendo considerado para interpretar Dementus, “um homem com rosto de anjo que foi flagelada com um profundo corte”.

Recentemente, Yahya Abdul-Mateen II também foi revelado como uma das principais escolhas para integrar o elenco.

O diretor George Miller está envolvido com a direção e o roteiro do filme, que deve ser produzido apenas ao final de Three Thousand Years of Longing‘, seu atual projeto. A narrativa irá acompanhar a jornada de Furiosa, vivida por Charlize Theron na produção original.

Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações, incluindo Melhor Filme.



Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.

 

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva