quinta-feira, março 28, 2024

‘Eléktron’: Zack Snyder dá detalhes sobre o filme descartado do herói

Quando o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ foi lançado, o diretor Zack Snyder revelou à Entertainment Weekly que pretendia desenvolver um filme do Eléktron.

Eléktron é o alter-ego do microbiologista Ryan Choi (Ryan Zheng), um dos cientistas que trabalha em parceria com Silas Stone (Joe Morton) nos Laboratórios STAR.

Infelizmente, a ideia acabou sendo rejeitada depois que o cineasta foi afastado de ‘Liga da Justiça’ após a morte de sua filha em 2017.

Durante uma entrevista para o Beyond the Trailer, Snyder tocou no assunto e deu alguns detalhes sobre o filme.

“Eu sempre quis fazer um filme sobre o Ryan Choi ambientado na China, variando entre os idiomas inglês e chinês. Eu acho que a Netflix teria potencial de fazer isso. Estamos fazendo isso ‘Army of the Thieves‘, uma pré-sequência de ‘Army of the Dead’ falada em inglês, francês e alemão.”

Ele continuou:

“Eu queria homenagear os fãs chineses e tenho certeza que eles seriam atraídos pela história. Seria um filme bastante inclusivo, não seria sobre um chinês num filme norte-americano. Nós é que seríamos transportados para a China nesse filme.”

Por fim, ele elogiou Zheng e lamentou que o público não possa ver mais de sua performance como Choi.

Ryan é tão charmoso e incrível. Eu amo esse, cara. Pena que não o veremos como Eléktron, mas ele já é um super-herói e foi uma imensa alegria trabalhar com ele.”

Não deixe de assistir:

Confira a entrevista:

Para quem não conhece, Ryan Choi é o segundo personagem a assumir o mando do Eléktron.

Criado por Gail Simone em 2016, Choi apareceu pela primeira vez nos quadrinhos DC Universe: Rebirth #01.

Ele era um assistente de Ray Palmer, o primeiro Eléktron, e descobriu suas atividades como super-herói. Ao ganhar a confiança de Palmer, Choi passa a trabalhar para ele em jornada dupla, como uma espécie de Alfred.

Depois que Palmer fica preso em uma missão, ele pede a Choi para vestir o bio-cinturão que altera o tamanho e a densidade do seu corpo e liderar uma busca para resgatá-lo.

A partir daí, Choi recebeu a benção de Palmer para se tornar o novo Eléktron.

Lembrando que o Snyder Cut conquistou 95% de aprovação dos espectadores.

Para comparação, o recorde de aprovação anterior era de ‘Batman Begins‘ e ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas‘, que receberam 94% de aprovação do público. Em seguida, vem ‘Mulher-Maravilha‘ com 83% de aprovação do público.

Confira nossa crítica:

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS