sexta-feira, março 29, 2024

‘Mulher-Maravilha 1984’ teria outro deus como vilão em vez de Maxwell Lord

A presença de Pedro Pascal como Maxwell Lord em ‘Mulher-Maravilha 1984‘ foi uma grata surpresa, já que a atuação do astro foi bastante elogiada pela crítica e pelo público.

No entanto, o astuto e manipulador personagem quase ficou de fora da sequência.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o co-roteirista Geoff Johns disse que o Duque da Decepção foi a primeira opção da equipe.

Porém, como Ares, o deus da guerra, já havia sido o antagonista do filme anterior, eles optaram por não apresentar outro deus na continuação.

“No início, brincamos sobre usar o Duque da Decepção, mas já havíamos criado um deus no primeiro filme… o deus da guerra. Não queríamos ser repetitivos e tudo mais. [A diretora] Patty Jenkins concordou com a troca e elaborou uma história que se alinhava muito bem com a década de 1980.”

Para quem não o conhece, o Duque da Decepção foi apresentado na 2ª edição dos quadrinhos da ‘Mulher-Maravilha‘, em 1942.

Criado pelo roteirista William Moulton Marston e pelo ilustrador Harry G. Peter, ele agia como um agente de Ares, enviado para confundir a mente de Diana Prince na tentativa de convertê-la como serva do deus da guerra.

Talvez a equipe de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ tenha mudado o vilão para evitar que o público achasse que Ares poderia retornar para outro filme da heroína.

E aí, você que o Duque da Decepção seria uma boa adição à trama?

Confira nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS