segunda-feira, maio 27, 2024

‘Elementos’: Animação da Pixar registra a MAIOR estreia do ano no Disney+

Após surpreender nas bilheterias – onde arrecadou sólidos US$ 484 milhões mundialmente –, a animação ‘Elementos‘ também está fazendo um grande sucesso no Disney+.

Com 26.4 milhões de visualizações em seus cinco primeiros dias, o novo longa da Pixar se tornou a maior estreia do ano no serviço de streaming. A produção conseguiu superar filmes aguardados pelos espectadores na plataforma, como o live-action de ‘A Pequena Sereia‘ e ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘.

Além disso, o longa também registrou a maior estreia para um filme animado desde ‘Red: Crescer é uma Fera‘, que foi lançado direto no serviço de streaming do Disney+ em 2022.

A Disney ainda divulgou que a métrica foi “definida pelo tempo total de stream dividido pela duração do filme”.

Relembre o trailer:

‘Elementos’ é um filme de animação que se passa em uma sociedade onde os quatro elementos da natureza – ar, terra, fogo e ar – vivem em harmonia. Ember (fogo) é uma mulher com um grande senso de humor e apaixonada pela família, mas tem um temperamento um pouco quente. Wade (água) é empático e extrovertido, e não tem medo de demonstrar suas emoções. Eles vão se apaixonar e viver um romance complicado.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS