terça-feira, março 19, 2024

Elenco de ‘Crise nas Infinitas Terras’ elogia Brandon Routh como Superman

Brandon Routh interpretou o Superman pela primeira vez em 2006, em ‘Superman: O Retorno‘, e teve a oportunidade de reprisar o papel em ‘Crise nas Infinitas Terras’, o grandioso crossover entre as séries da CW.

Durante uma entrevista para o TV Guide, David Ramsey, Carlos Valdes e Hartley Sawyer, membros do elenco do ‘Arrowverse‘, comentaram sobre o retorno de Routh como Superman e não pouparam elogios ao astro.

Ramsey, intérprete de John Diggle em ‘Arrow‘, não conseguiu esconder seu entusiasmo ao ficar frente a frente com Routh nos bastidores do crossover.

“Todo mundo ficou impressionado quando Routh vestiu o uniforme do Superman. Ele parecia um Deus grego, com quase 2 metros de altura, todo musculosos e com aqueles com cabelos grisalhos. Ele ficou simplesmente perfeito… Suas mãos estavam sempre em seus quadris, fazendo a clássica pose do Superman da Era de Ouro. Ninguém conseguia tirar os olhos dele.”

Valdes, o Cisco Ramon de ‘The Flash‘, acrescentou:

“O mais divertido de tudo isso foi assistir Routh mudar de Ray Palmer para Superman. É meio estranho, mas foi muito especial. Foi um momento muito importante não só para os fãs e os roteiristas, mas para o próprio Routh. Ele adicionou um elemento pessoal ao personagem.”

Sawyer, que vive o Homem Elástico em ‘The Flash‘, disse:

“Foi uma das coisas mais legais que eu vi em toda a minha vida. Routh é o cara, ele entende profundamente o que o Superman representa e tudo o que ele é. Ele não é apenas incrível, ele entendeu o que é ser o Superman.”

Assista um trecho de Routh reprisando o papel:

Unindo ‘Arrow‘, ‘The Flash‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Batwoman‘ e ‘Supergirl‘, o crossover ‘Crise nas Infinitas Terras‘ terá cinco horas de duração.

Lembrando que o especial vai ao ar entre 08 de dezembro e 14 de janeiro.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

EJ8HdrTUEAAytVb

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS