Francis Ford Coppola e o incrível elenco de ‘O Poderoso Chefão’ farão uma reunião durante o Festival de Cinema de Tribecca, para a exibição das duas primeiras obras de uma das trilogias mais emblemáticas que existe.

Ao lado de Al Pacino, Robert Ne Niro, James Caan, Robert Duvall, Diane Keaton e Talia Shire, o cineasta apresentará a atração, que marca também a comemoração dos 45 anos desde o lançamento de ‘O Poderoso Chefão’ em 1972.

O evento acontece no dia 29 de abril, fechando o sábado do festival.



A exibição dos clássicos marca também o final de uma série de retrospectivas cinematográficas que incluem sessões de ‘Aladdin’, bem como ‘Cães de Aluguel’, ambos em alusão ao seu 25º aniversário.

Esta última exibição também contará com uma espécie de mesa redonda com Quentin Tarantino e seu respectivo elenco. O ciclo de reproduções também terá o documentário ‘Tiros em Columbine’, que completa 15 anos, e trará o documentarista Michael Moore para responder perguntas a respeito do trabalho desenvolvido e o fatídico crime apresentado no longa.

Lançado em 1972, ‘O Poderoso Chefão‘ é um dos mais icônicos longas na história do cinema mundial. E além da aclamação da crítica, o longa ganhou 3 Oscars, Melhor Filme, Ator – para Marlon Brando e Roteiro Adaptado.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE