sábado, abril 27, 2024

Elenco de ‘Titãs’ quebra o silêncio sobre o cancelamento da série

Após o repentino cancelamento de ‘Titãs’ e ‘Patrulha do Destino‘, várias estrelas de ambas as séries quebraram o silêncio sobre a decisão.

Apesar de ser dito que as produções serão encerradas com finais adequados, os membros do elenco das atrações não aceitaram a notícia muito bem.

Através do Instagram, Joshua Orpin, intérprete do Superboy em ‘Titãs‘, compartilhou uma série imagens dos bastidores e pareceu arrasado ao escrever um longo texto, dizendo:

“Quando você é um ator, você aceita o que está em oferta. Personagens vêm e vão. É tudo parte do show, e você tem contas a pagar… Mas de vez em quando, surge um papel que é tão cativante, tão fascinante, tão estranho e ao mesmo tempo humano, que você é influenciado a dar um pouco mais de si mesmo. Você é levado a se conectar um pouco mais profundamente, para acessar partes de si mesmo que talvez nem soubesse que estavam lá. Você coloca seu coração e alma no trabalho, tanto que dizer adeus a tal personagem seria como cortar uma parte de si mesmo. Nesses casos, dizer adeus é difícil.”

Curran Walters, o Jason Todd foi breve nas palavras, mas igualmente triste, escrevendo:

“Vou sentir muita falta dessa base de fãs. As emoções são reais. Agradeço a todos… Do fundo do meu coração.”

Jay Licurgo, intérprete de Tim Drake, também se manifestou:

Não deixe de assistir:

“Vou guardar minhas despedidas até que Tim domine suas habilidades com a lança! Até lá, vamos nos preparar para um final fod# na Parte 2 da 4ª temporada. Sim!”

Confira:

E aí, você também vai sentir falta da série?

Confira o último trailer:

A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

A série foi criada por Greg Berlanti, e é estrelada por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Ravena), Ryan Potter (Mutano), Curran Walters (Jason Todd) e Jay Lycurgo (Robin).

O elenco do próximo ciclo também trará Joseph Morgan como Irmão Sangue, Franka Potente como Matriarca do Caos Caos, Titus Welliver como Lex Luthor, Lisa Ambalavanar como Jinx e James Scully em um papel não revelado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS