sábado, abril 27, 2024

‘Teen Wolf: O Filme’ DIVIDE opiniões com 50% de aprovação no RT; Confira as reações!

Com 8 críticas publicadas até o momento, ‘Teen Wolf: O Filme‘, produção que dá continuidade à série clássica da MTV, dividiu a opinião dos críticos com apenas 50% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que, apesar do retorno do elenco original oferecer boas cenas de fan service, o filme falha em capturar o espírito da série com sua trama arrastada e rasa.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Esse filme de fantasia sobre lobisomens e demônios tem o mesmo ritmo de uma série dramática antiga, com a maioria de suas cenas terminando de forma incompleta e sem resolução.” (AV Club)

“A trama se arrasta, o diálogo expositivo parece preguiçoso e ninguém do elenco tem química alguma.” (Decider)

“O filme começa muito básico, apresentando apenas informações superficiais sobre esse universo. Parece uma fanfic escrita por alguém que nunca assistiu à série, apenas conferiu alguns clipes no YouTube.” (Black Girl Nerds)

“O filme parece ser mais um episódio da série, nunca conseguindo honrar a sua proposta. Há boas cenas de fan service, mas a produção não consegue oferecer mais do que isso.” (Flickering Myth)

“Tyler Posey e Holland Roden entregam suas melhores performances. Posey está especialmente incrível como uma versão mais madura do Scott.” (TV Guide)

Não deixe de assistir:

“Com o retorno de muitos membros do elenco original, o filme tenta capturar a mágica da série, mas acaba falhando.” (Screen Rant)

O longa já está disponível no catálogo da Paramount+.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Na trama a lua cheia nasce em Beacon Hills e com ela um mal terrível se aproxima. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno dos banshees, os homens-coiotes, os cães do inferno, os kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall (Posey), que já não é mais um adolescente, mas ainda um alfa, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que pode ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.

O elenco inclui Tyler Posey, Crystal Reed, Holland Roden, Shelley Hennig, JR Bourne, Orny Adams, Colton Haynes, Linden Ashby, Melissa Ponzio, Ryan Kelley, Seth Gilliam, Ian Bohen, Dylan Sprayberry, Vince Mattis, Khylin Rhambo, Amy Workman, Nobi Nakanishi e Tyler Hoechlin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS