sábado, abril 27, 2024

Elenco fala sobre ESCANDALOSO assassinato que inspirou série criminal da Disney

‘Bem-Vindos ao Clube da Sedução’, que gira em torno da criação do grupo de dança masculino Chippendales, já está em exibição no streaming Star+ e a nossa jornalista Rafa Gomes teve a oportunidade de entrevistar o elenco principal, que revelou detalhes da nova série criminal da Disney.

Ao longo do bate-papo, os atores Murray Bartlet, Annaleigh Ashford e Robin de Jesús falam sobre o escandaloso assassinato que inspirou a nova produção original da plataforma Star+.

Confira:

A história gira em torno de Banerjee (Kumail Nanjiani), um jovem empresário indiano-americano que deu início aos Chippendales, grupo de dança formado apenas por homens que se tornou icônico pelos visuais sem camisa com gravatas-borboleta e abotoaduras. Banerjee também ficou famoso por criar o ato do entretenimento em meio a crimes chocantes e uma caótica origem.

Relembre o trailer:

O elenco também é formado por Annaleigh AshfordQuentin PlairAndrew RannellsNicola PeltzDan StevensRobin De JesúsJuliette Lewis.

O roteiro fica a encargo de Robert Siegel (‘Pam & Tommy’), que também entra como produtor ao lado de Nanjiani. Dylan SellersJenni KonnerMatt ShakmanEmily V. GordonNora Silver e Rajiv Joseph são os produtores executivos.

Não deixe de assistir:

Shakman fica responsável pela direção dos episódios, enquanto Joseph e Mehar Sethi também contribuem para a narrativa.

Siegel e Konner são os co-showrunners.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS