sábado, abril 20, 2024

Eleven e amigos enfrentam novos PERIGOS nas primeiras fotos da 4ª temporada de ‘Stranger Things’

A Netflix divulgou as primeiras imagens da quarta temporada de ‘Stranger Things‘, será dividida em DUAS PARTES – lançadas em 27 de maio e 1º de julho, respectivamente.

Confira:

Não deixe de assistir:

“Há 7 anos, planejamos o arco completo da história de Stranger Things. Na época, prevíamos que a história duraria de quatro a cinco temporadas. – agora estamos nos aproximando do nosso final. A 4ª temporada será a penúltima temporada; a 5ª temporada será a última.”, afirmaram os irmãos Duffer, criadores da série.  

Confira a carta com o anúncio:

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido. 

Ansiosos?

Nos anos anteriores os fãs foram presenteados com uma história em oito em cada uma das temporadas. Ao que tudo indica, porém, na próxima temporada teremos nove capítulos – um a mais do que tivemos até hoje. Esses rumores, ainda não confirmados, estão sendo reforçados por Ausiello, diretor editorial da TV Line, que aponta que esse capítulo extra poderia ocorrer para contar a origem de um dos personagens queridos dos fãs. Quem poderia ser?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS