Mesmo com a cena final apontando que teríamos uma continuação, parece que a adorada franquia de ‘O Homem Invisível‘ não deve retornar aos cinemas tão cedo.

Pelo menos é o que diz a atriz Elisabeth Moss, em uma entrevista concedida ao portal ComicBook, quando revelou que não há nenhuma movimentação intensa por enquanto em relação ao novo longa.

‎”Realmente não posso falar muito sobre, mas definitivamente é algo que não está muito próximo. Como qualquer sequência, você obviamente quer ter a certeza de que está fazendo justiça ao trabalho original. E, assim, nenhum de nós envolvidos tem qualquer intenção de apenas lançar qualquer outra coisa, jogar para cima e apenas ver o que acontece. Nós realmente queremos que seja tão bom, se não melhor, do que o primeiro”, falou Moss.

Vale lembrar que ‘O Homem Invisível, dirigido por Leigh Whannell (‘Sobrenatural’), recebeu a aclamação de crítica e do público, onde teve o orçamento estimado em US$ 7 milhões, e a bilheteria mundial superou a marca de US$ 143 milhões.


Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir: