sexta-feira, março 29, 2024

Michael Bay diz que trabalharia novamente com Will Smith: “É um cara muito equilibrado”

Em uma entrevista que concedeu à Entertainment Weekly, Michael Bay, diretor de franquias de sucesso como ‘Transformers‘ e ‘Bad Boys‘, mesmo após a polêmica no Oscar, no qual Will Smith deu um tapa no rosto de Chris Rock, disse que trabalharia novamente com o ator por considerá-lo um cara “muito equilibrado”.

“Absolutamente, 100%, eu trabalharia com ele de novo. Ele é um cara muito equilibrado. Muito equilibrado mesmo!. No começo eu fiquei: ‘O que foi isso que acabou de acontecer?’. Então eu ouvi o grito de Will. Isso é um grito do Will. Will é um lutador incrível. Ele estudou boxe – em primeiro lugar, isso é errado de se fazer, não importa a situção – mas quando as pessoas dizem, ‘Oh, ele poderia tê-lo matado’. Não! Um tapa é muito diferente. Um soco? Sim, você pode matar alguém. Will deu-lhe um tapa”, disse Bay.

Em outra ocasião, Michael Bay chamou a atenção de um repórter que o questionou diversas vezes sobre o que ele achava da atitude de Smith na cerimônia e o cineasta, já sem paciência, disparou: “Eu realmente não me importo. Hollywood fica muito egocêntrica. Há bebês sendo explodidos na Ucrânia agora. Deveríamos estar falando sobre isso. Realmente não me importo com o assunto”.

Após desferir um tapa no rosto de Chris Rock durante o Oscar 2022, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas decidiu na última sexta-feira (8) banir Smtih de “participar de eventos ou programas da Academia, pessoalmente ou virtualmente, incluindo, o Oscar” por um período de 10 anos.

Após a decisão, o ator disse em nota apenas que aceitaria a decisão do Conselho. Já o comediante Rock, que preferiu não prestar queixas contra o protagonista de ‘Um Maluco no Pedaço‘, mencionou que só irá falar sobre o ocorrido se for pago para isso.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS