sábado, abril 27, 2024

‘Elite’: Anitta protagoniza momento caliente e assustador em prévia da 7ª temporada; Assista!

A 7ª temporada de ‘Elite’ estreia no dia 20 de outubro e vai contar com a participação da cantora Anitta – indicada ao Grammy de Artista Revelação – fazendo sua estreia internacional no mundo do entretenimento.

E a Netflix divulgou uma prévia da performance da estrela na série espanhola.

Assista, junto com o teaser:

Vale lembrar que o elenco ainda conta com nomes como André Lamoglia, Valentina Zenere, Álvaro de Juana, Carmen Arrufat, Álex Pastrana, Ana Bokesa, Ander Puig, Nadia Al Saidi e Omar Ayuso.

Os novos episódios também vão contar com novos membros, como Mirela Balić (‘Cristo e Rey’), Fernando Lindez (‘SKAM’), Gleb Abrosimov, Iván Mendes (‘Estoy Vivo’), Alejandro Albarracín (‘+ de 100 mentiras’), Maribel Verdú (‘Now & Then’) e Leonardo Sbaraglia (‘Dor e Glória’).

A 7ª temporada de ‘Elite‘ foi criada por Carlos Montero (‘In Love All Over Again’) e Jaime Vaca (‘A Different View’) e está atualmente em fase de produção.

Não deixe de assistir:

‘Elite’ acompanha o dia a dia em Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola da Espanha, frequentada somente por filhos de famílias ricas e influentes. Tudo começa a mudar quando três alunos do ensino público são transferidos para lá, como consequência de um terremoto que destruiu seu antigo colégio. Christian (Miguel Herrán), Nadia (Mina El Hammani) e Samuel (Itzan Escamilla) se consideram sortudos pela mudança, mas logo se tornam alvos de uma esmagadora diferença de classe. Alunos como Marina (Maria Pedraza), Lu (Danna Paola) e Polo (Álvaro Rico), que estão acostumados a fazer tudo do seu jeito, vão dificultar ainda mais a permanência dos recém-chegados. E não são apenas as condições sociais que se chocam; a rotina de Las Encinas é, de fato, marcada por tensões, intrigas e muitas emoções conflitantes. Esse contraste entre menos favorecidos e abastados culmina em um misterioso assassinato. Agora resta saber: quem está por trás do crime? O assassino é um dos novatos? Ou há algo mais sombrio se escondendo nos corredores?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS