sábado, abril 27, 2024

‘Elite’, ‘Big Mouth’, ‘O Chamado 4’ e mais: Os principais lançamentos da semana na Netflix; Confira!

A Netflix está preparando uma semana repleta de novidades para seus assinantes, com uma variedade de produções que vão desde documentários macabros a séries de suspense, comédias e filmes de terror.

Confira abaixo os principais lançamentos que estão chegando à plataforma de streaming nos próximos dias:

‘O Diabo no Tribunal’ (17 de outubro)

Para os fãs de mistério e horror, o documentário ‘O Diabo no Tribunal‘ promete intrigar com uma história real de possessão demoníaca. O filme gira em torno de um garoto de 11 anos que comete um assassinato brutal, alegando estar possuído pelo Diabo. O caso inspirou o filme ‘Invocação do Mal 3‘.

‘Corpos’ (19 de outubro)

A série de suspense e drama ‘Corpos‘ acompanha quatro detetives e um assassinato que mudou o rumo da história britânica.

‘Elite’ (20 de outubro)

Não deixe de assistir:

Os dramas adolescentes e os mistérios estão de volta com a sétima temporada de ‘Elite‘. Dessa vez, os novos episódios trazem a participação da cantora Anitta no elenco.

‘Tiozões’ (20 de outubro)

Se você está procurando uma comédia leve, ‘Tiozões’ pode ser a escolha perfeita. O filme segue um pai ranzinza de meia-idade e seus amigos, que se sentem ultrapassados em um mundo dominado por jovens CEOs e diretoras de escola poderosas.

‘A Criatura’ (20 de outubro)

A Criatura’ é uma minissérie turca que combina elementos de terror, drama e fantasia. Quando um cientista e seu pupilo decidem ir longe demais em suas experiências, eles acabam desencadeando uma presença sombria com consequências devastadoras.

‘Disco Inferno’ (20 de outubro)

Em ‘Disco Inferno’, dançar pode se tornar mortal. Este filme de terror leva os espectadores a uma discoteca em Los Angeles, onde um jovem casal acaba conjurando uma presença sombria enquanto se prepara para uma noite de diversão.

‘Big Mouth’ (20 de outubro)

A adorada série de animação adulta ‘Big Mouth’ está de volta em sua sétima temporada para mais situações constrangedoras, risadas hilariantes e humor afiadíssimo.

‘A Vida Diante de Seus Olhos’ (20 de outubro)

A Vida Diante de Seus Olhos‘ é um thriller que mistura terror, drama e suspense. Quando uma instrutora de yoga tem sua casa invadida, ela é levada a uma jornada pelo passado enquanto tenta salvar o homem que ama.

‘O Chamado 4: Samara Ressurge’ (20 de outubro)

Em perfeita sintonia com a atmosfera assustadora do mês de Halloween, ‘O Chamado 4: Samara Ressurge‘ chega para adicionar ainda mais arrepios à temporada. Neste filme de terror japonês, uma estudante corre contra o tempo para salvar sua irmã e possivelmente o mundo de uma fita amaldiçoada que causa morte a quem a assiste.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS