sábado, abril 27, 2024

‘Alien’: Diretor revela que Ridley Scott já assistiu e APROVOU novo filme

Em uma entrevista à AVP Galaxy, o diretor Fede Alvarez, encarregado da direção do novo filme da franquia ‘Alien‘, compartilhou um encontro com o cineasta Ridley Scott, diretor de ‘Alien: O Oitavo Passageiro‘, revelando que ele já assistiu e aprovou o longa.

“Terminei a versão do diretor há uma semana e tive que passar pelo processo incrivelmente tenso de mostrar para Ridley. Eu queria que ele fosse o primeiro a assistir. Todos me avisaram que Ridley é um cara durão. Ele é muito exigente, principalmente quando se trata de seus filmes”, compartilhou Alvarez.

“Então, eu pensei que não tinha como ganhar essa. Eu queria estar diante dele mesmo se ele dissesse que eu destruí o seu legado. Eu não queria receber um e-mail ou algo do tipo, queria vê-lo e conversar com ele depois.”

“Ele decidiu que queria assistir sozinho. Como se tratava de ‘Alien’, era muito importante para ele. Ele não queria ter ninguém com ele. Isso me deixou ainda mais nervoso. Então ele veio até mim e disse: ‘O que eu posso dizer? É ótimo.’ Para mim, foi um alívio. Conversar por uma hora com ele sobre as coisas que ele gostou no meu filme foi um dos melhores momentos da minha vida.”

Com poucos detalhes revelados, sabe-se que o longa-metragem chegará aos cinemas apenas em 16 de agosto de 2024 – o que indica que o projeto passará por um intenso tratamento na pós-produção.

A produção ainda não teve seu título revelado, mas uma foto dos bastidores havia sido divulgado há algumas semanas.

Confira:

Cailee Spaeny (‘Jovens Bruxas: Nova Irmandade’) e Isabela Merced (‘Dora e a Cidade Perdida’) irão estrelar o longa.

Não deixe de assistir:

David Jonsson (‘Industry’), Archie Renaux (‘Sombra e Ossos’), Spike Fearn (‘Batman’) e Aileen Wu também foram confirmados na produção. Infelizmente, detalhes sobre seus papéis não foram divulgados.

O novo filme contará “uma história independente”, sem conexão com as iterações anteriores da popular saga.

Além de dirigir, Alvarez também assina o roteiro ao lado de Rodo Sayagues.

Vale lembrar que Noah Hawley (‘Legion’) também está desenvolvendo uma série baseada na franquia. A produção se passará em um futuro próximo no Planeta Terra, décadas antes dos eventos do filme ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘.

Produzida por Ridley Scott, diretor do filme original, a série está sendo descrita como uma “extensão e reinvenção da franquia”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS