sábado, abril 27, 2024

‘Elite’ é renovada para a 8ª temporada e terá o RETORNO de membro do elenco original

A Netflix renovou oficialmente a série ‘Elite‘ para a 8ª temporada.

Mina el Hammani, que interpretou a Nadia nas três primeiras temporadas, teve o seu retorno confirmado no próximo ciclo.

No final da terceira temporada, Nadia se mudou para Nova York por causa da faculdade, mas prometeu ao seu namorado Guzmán que ela retornaria por ele. Apesar do casal ter tentando manter o relacionamento à distância no derivado Elite Short Stories, eles acabaram rompendo o namoro no início da quarta temporada.

As filmagens da 8ª temporada estão programadas para começarem em agosto.

Vale lembrar que a sétima temporada, que contará com a presença da cantora Anitta, estreará oficialmente no dia 20 de Outubro.

Vale lembrar que o elenco ainda conta com nomes como André Lamoglia, Valentina Zenere, Álvaro de Juana, Carmen Arrufat, Álex Pastrana, Ana Bokesa, Ander Puig, Nadia Al Saidi e Omar Ayuso.

Os novos episódios também vão contar com novos membros, como Mirela Balić (‘Cristo e Rey’), Fernando Lindez (‘SKAM’), Gleb Abrosimov, Iván Mendes (‘Estoy Vivo’), Alejandro Albarracín (‘+ de 100 mentiras’), Maribel Verdú (‘Now & Then’) e Leonardo Sbaraglia (‘Dor e Glória’).

Não deixe de assistir:

A 7ª temporada de ‘Elite‘ foi criada por Carlos Montero (‘In Love All Over Again’) e Jaime Vaca (‘A Different View’) e está atualmente em fase de produção.

‘Elite’ acompanha o dia a dia em Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola da Espanha, frequentada somente por filhos de famílias ricas e influentes. Tudo começa a mudar quando três alunos do ensino público são transferidos para lá, como consequência de um terremoto que destruiu seu antigo colégio. Christian (Miguel Herrán), Nadia (Mina El Hammani) e Samuel (Itzan Escamilla) se consideram sortudos pela mudança, mas logo se tornam alvos de uma esmagadora diferença de classe. Alunos como Marina (Maria Pedraza), Lu (Danna Paola) e Polo (Álvaro Rico), que estão acostumados a fazer tudo do seu jeito, vão dificultar ainda mais a permanência dos recém-chegados. E não são apenas as condições sociais que se chocam; a rotina de Las Encinas é, de fato, marcada por tensões, intrigas e muitas emoções conflitantes. Esse contraste entre menos favorecidos e abastados culmina em um misterioso assassinato. Agora resta saber: quem está por trás do crime? O assassino é um dos novatos? Ou há algo mais sombrio se escondendo nos corredores?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS