Mais dois protagonistas vão deixar o elenco de ‘Elite‘ após a quarta temporada. Itzán Escamilla e Omar Ayuso não retornarão como o Samuel e o Omar após o próximo ano.

Em entrevista ao Hola!, Escamilla falou sobre a despedida de Samuel.

“Ao mesmo tempo que eu queria finalizar minha participação, é claro que vou sentir saudades. Tem sido como ir à escola: você vai, se relaciona e depois sente falta, mesmo que queira fazer outras coisas”. 



Vale lembrar que Danna Paola, Ester Expósito, Jorge López, Álvaro Rico e Mina El Hammani não retornam como Lu, Carla, Valerio, Polo e Nadia para a 4ª temporada.

Com o fim da terceira temporada, haverá uma revisão completa do elenco de ‘Elite‘, com personagens totalmente novos seguindo o modelo de programas como ‘Skins‘ ou a brasileira ‘Malhação‘.

Aproveite para assistir:



Danna Paola não gostou dos rumos de sua personagem na terceira temporada e pediu para deixar a série, assinando contrato para retornar para outra série que ela participava, ‘La Doña‘.

Ester Expósito também não volta, e estrelou outra minissérie da Netflix, chamada ‘Alguien Tiene que Morir‘.

Depois de anunciar os novos membros da 4ª temporada de ‘Elite’, a Netflix divulgou imagens promocionais que estampam os recém-escalados Manu RiosCarla DíazMartina CariddiPol Granch.



Vale lembrar que detalhes sobre seus personagens não foram revelados.

Confira:

 

Confira nossa crítica da 3ª temporada:



https://www.facebook.com/113852248646167/posts/3013497315348298/?vh=e&d=n





 


 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE