sexta-feira, abril 26, 2024

“Sequência de ‘Solo’ só depende dos fãs”, diz Ron Howard

‘Solo: Uma História Star Wars‘ foi uma produção bastante complicada para a Lucasfilm e foi o filme mais criticado da franquia na era Disney.

Além disso, o longa arrecadou apenas US$ 392 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 275 milhões, o que acabou com os planos para uma sequência.

No entanto, o diretor Ron Howard conversou com o Epic Sctream e disse que o desenvolvimento de uma continuação só depende do apelo dos fãs.

“Não estou falando rumores, nem confirmando nada… Mas acho que há muito interesse nesses personagens. Não há dúvida de que os fãs querem ver mais sobre o submundo de ‘Star Wars‘. Não há nada sendo desenvolvido, no momento, mas eu acho que só depende do apelo dos fãs para que isso [uma sequência] aconteça. Eu sei que muitos fãs nutrem afeto por esse filme, e isso é um bom presságio para o pessoal da Disney mudar de ideia mais para frente.”

Paul Bettany e Ron Howard nos bastidores do longa

Apesar dessa expectativa, o protagonista Alden Ehrenreich disse ao The Independent que não tem mais esperança de reprisar o papel… E a saga já não faz parte de sua vida.

“‘Star Wars‘ já não é mais parte da minha carreira. Mas o pior é que grande parte da crítica é por conta de supostos problemas nos bastidores, então isso é meio injusto. Não rendeu um bilhão de dólares, mas deu certo e as pessoas gostaram.”

Ele continuou:

“O mais chato é ler coisas como: ‘Este é o maior filme de todos os tempos e foi absolutamente um desastre.’ Não importa o que acontecesse, eu sabia que estava me colocando em uma situação em que as pessoas iria me criticar. Mas não me arrependo. Honestamente, toda aquela experiência parecia uma grande aventura em alto mar.”

Anteriormente, o astro conversou com o Happy Sad Confused e revelou que gostaria de explorar o que aconteceu com o personagem titular depois dos eventos do longa, caso houvesse uma sequência

Não deixe de assistir:

“O que é legal sobre isso é a verdadeira diversão de [Han Solo], minha parte favorita do personagem, é algo que ganha vida no final do filme. É quando ele se torna o cara do fim, o cara que nós amamos. Então chegar nisso e partir disso é interessante, então vamos ver. Mas acho que agora eles estão inventando bastante sobre como usar ‘Star Wars’ e colocar nossas histórias de um modo diferente.”

No ano passado, ele já havia sido questionado se toparia reprisar o papel, mas foi evasivo em sua resposta.

“Depende. Depende da história, de como seria feito. Acho que precisaria ser algo que se encaixasse com a saga, sabe?”, disse ao Comic Book. “‘Solo‘ abriu portas para várias histórias, como o grupo de assaltantes do deserto, a seita de Darth Maul, o destino de Qi’ra… Mas não sei [se há interesse me contar essas histórias].

Lembrando que alguns fãs devotos ainda insistem em ver uma possível continuação.

Na tentativa de convencer a Lucasfilm a investir na sequência, alguns internautas iniciaram uma campanha com a tag #MakeSolo2Happen (Faça Solo 2 acontecer).

Confira:

“Eu adoraria ver uma sequência de ‘Solo’. Especialmente para saber mais sobre Qi’ra.”

“Nossa família está pronta para a sequência. E a sua?

“A sequência de ‘Solo’ seria uma boa adição à minha coleção.” 

“‘Solo’ não merece todo esse ódio [dos fãs].” 

“Essa cena mostra o quanto precisamos de uma sequência.” 

“Solo’ é um filme subestimado. Precisamos de uma sequência.” 

“‘Solo’ foi o único ‘Star Wars’ da Disney que despertou em mim aquela sensação genuína da saga. Esse é o meu favorito entre os novos lançamentos e merece uma sequência. Quem mais não consegue esquecer aquele gancho [do Darth Maul]?”

Apesar de registrar a pior bilheteria da franquia entre os filmes desenvolvidos pela Disney, ‘Solo: Uma História Star Wars’ acumulou 70% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

Assista nossa crítica:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS