‘Elite’: Teaser da 6ª temporada traz cenas quentes e revela data de estreia; Confira!

A Netflix divulgou o primeiro teaser da 6ª temporada de ‘Elite‘, revelando que os próximos episódios chegam ao catálogo em 18 de novembro.

Confira, junto com a sinopse e siga o CinePOP no YouTube:

“Após a morte de Samuel, Las Encinas começa um novo ano escolar tentando se reformar e encobrir os desastres do passado. No entanto, os conflitos em suas salas de aula são sistêmicos: racismo, sexismo, abuso doméstico e LGBT-fobia são apenas alguns dos difíceis temas que andarão pelos corredores desta prestigiosa instituição. Se aqueles que governam o sistema não tomarem passos efetivos para encarar esses problemas, os estudantes terão que fazer isso por si próprios.”

Vale lembrar que a 6ª temporada não terá o retorno de Omar (Omar Ayuso), Rebeka (Claudia Salas) e Cayetana (Georgina Amorós) nos novos episódios.

Por outro lado, o elenco vai ganhar força com a chegada de Ander Puig (‘Ser o no ser’), Carmen Arrufat (‘HIT’), Álvaro de Juana (‘HIT’), Ana Bokesa (‘La que se avecina’) e Álex Pastrana (‘Bem-Vindo ao Éden’).

‘Elite’ acompanha o dia a dia em Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola da Espanha, frequentada somente por filhos de famílias ricas e influentes. Tudo começa a mudar quando três alunos do ensino público são transferidos para lá, como consequência de um terremoto que destruiu seu antigo colégio. Christian (Miguel Herrán), Nadia (Mina El Hammani) e Samuel (Itzan Escamilla) se consideram sortudos pela mudança, mas logo se tornam alvos de uma esmagadora diferença de classe. Alunos como Marina (Maria Pedraza), Lu (Danna Paola) e Polo (Álvaro Rico), que estão acostumados a fazer tudo do seu jeito, vão dificultar ainda mais a permanência dos recém-chegados. E não são apenas as condições sociais que se chocam; a rotina de Las Encinas é, de fato, marcada por tensões, intrigas e muitas emoções conflitantes. Esse contraste entre menos favorecidos e abastados culmina em um misterioso assassinato. Agora resta saber: quem está por trás do crime? O assassino é um dos novatos? Ou há algo mais sombrio se escondendo nos corredores?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS